[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]conceito de servidor de e-mail

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Qua Abr 7 11:50:50 BRT 2004

Pessoal,
Acredito que como eu, muitos de você sofrem e/ou estão sofrendo nesses
últimos meses com alguns vírus, que na minha opinião mudaram totalmente o
conceito de virus/spam/servidor de e-mail. Bom Tive em alguns dias um
trafego estrondoso com essa brincadeira de virus, etc,, etc. Bom eu utilizo
o qmail e não tenho nada a reclamar dele. Gostaria de saber se existe a
possibilidade de fazer uma adaptação agora, para que a pessoal que enviar o
e-mail para o fulano em meudominio.com.br receba uma mensagem pedindo uma
confirmação e após isso ela seja validada. Ou talvez isso não seja
necessário. Gostaria da opinião dos senhores, pois é cliente reclamando, que
isso, que aquilo, que não mandou o e-mail para o fuluno "x" ou "y", sabe
como é.

[]'s
Márcio