[FUGSPBR] apache+php4+mysql

Eduardo Crestani eduardo em giantcargo.com.br
Qua Abr 7 13:36:12 BRT 2004

On Wednesday 07 April 2004 09:24, Renato Botelho wrote:
> [...]

Consegui instalar o mysql pelo ports....vlw!

mas agora eu não consigo startar o mysql pelo /usr/local/bin/mysql

aparece

ERROR 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/tmp/
mysql.sock' (2)

eu tentei achar o safe_mysqld pra tentar por ele, mas não achei.