RES: [FUGSPBR] Problemas na controladora de floppy

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Abr 7 14:42:07 BRT 2004

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 7 de abril
de 2004 13:13:

> 	Estou com um problema no floppy em um Athlon 2500 XP.
> A placa mãe é MSI com o chipset Via KT600. O floppy funciona no
> Linux, mas não no FreeBSD 5.2.1 e 5.2. O sistema dá as seguintes
> mensagens:

Tive o mesmo problema com uma placa semelhante, só que o chip era um kt440
ou algo assim
A solução foi usar o bsd 4.9
No 5.x (5.1,5.0,5.2) ele informava que não existia floppy :(

Acho que é algum bug. Não sei se no 5.2.1 foi resolvido.