[FUGSPBR] Postfix + Amavisd + Clamd: Continuo com problema

Fabiano Caixeta Duarte fabiano em fearp.usp.br
Qui Abr 8 08:56:27 BRT 2004

Salve!

Pode parecer bobo, mas vc já viu se o clamd está rodando e se está
escutando na porta esperada (netstat) ?

Eu implementei aqui o uso do clamd por meio do smtp-vilter. Está uma
beleza!!!

Na verdade a implementação envolve sendmail+smtp-vilter+clamd+spamd. Show!

Falow!
--
Fabiano Caixeta Duarte
Setor Técnico de Informática