[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] [NetBSD-BR] Evento...

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Qui Abr 8 14:16:55 BRT 2004

Bem galera,

Mais uma vez o NetBSD-BR esta na parada... fomos convidados para
participar do II Encontro Slackware-BR/LinuxChix que sera realizado nos
dias 1 e 2 de maio,  com uma palestra e a representacao do grupo la no
local, eles vao nos ceder espaco para representarmos o NetBSD la no evento
e teremos uma palestra ministrada por mim aka jumpi...
ehehehehehehhehee... sobre pkgsrc e o cross building para outros
UNIX-like, como por exemplo slackware linux, conto com a ajuda de vcs para
a divulgacao e ajuda na construcao da palestra, por enquanto passei o nome
do Wesley e do Ricardo para estarem representando o NetBSD-BR la comigo...
caso alguem se interesse entre em contato conosco...

Atenciosamente,

              jumpi

FIAP
Rua Lins de Vasconcelos
Vila Mariana
Valor R$10,00
As inscricoes podem ser feitas atravez do site da Tempo Real
(www.temporeal.com.br)
Mapa da localização http://www.fiap.com.br/mapa.gif