[FUGSPBR] Placa de rede

dilceu em pazinatto.trix.net dilceu em pazinatto.trix.net
Sex Abr 9 01:29:06 BRT 2004

Olá Pessoal,

Tenho um servidor freebsd 4.9 release rodando 100%, porém estou com problemas na placa de
video que é on-board e por isso preciso colocar uma plca off-board, porém para isso terei que tirar
uma das duas placas de rede realtek 8139 e usar esse slot para uma placa de video, e usar a placa
de rede sis900 que é onboard no lugar de uma 8139. No Kernel esta ativado o suporte para sis900,
porém não sei em quais arquivos preciso mexer para mudar a interface. tipo firewall ou qualquer
outra coisa que esteja referenciando para rt0 ou rl1 dependendo da placa que terei que mudar.

Desde já grato por qualquer ajuda

Dilceu