Re: RES: [FUGSPBR] IPFW - regra para várias redes

Qui Abr 8 21:52:27 BRT 2004

At 15:31 8/4/2004, you wrote:
>Rodrigo,
>
>É isto mesmo que eu preciso, só que não tá dando certo:
>
>Primeiro:
>Quando tento criar a regra o ipfw retorna um erro avisando que a { não é
>um host conhecido;
>
>Segundo:
>Se tento usar o parâmetro -n dá pau, avisando que não é um parâmetro
>reconhecido;
>
>Estou usando FreeBSD 4.9

o -n é exclusivo do ipfw2 !!! não funciona no "ipfw1" (nativo do 4.9)

voce precisa do ipfw2

man ipfw; atenção para o 'tópico':
   USING IPFW2 IN FreeBSD-STABLE
tem todos os passos para "migrar" para o ipfw2

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br