RES: RES: [FUGSPBR] IPFW - regra para várias redes

Fabrício F. Kammer ffkammer em dglnet.com.br
Seg Abr 12 10:26:39 BRT 2004

Mas estou com mais um problema, não consigo usar as { } (chaves) na
regra do IPFW.
Posso usar regras com chaves no IPFW1?

[]s

---------------------
Fabrício Fadel Kammer
---------------------

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Rodrigo
Ricardo Passos
Enviada em: segunda-feira, 12 de abril de 2004 09:31
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] IPFW - regra para várias redes

Foi mal o -n .. é que tenho utilizado O IPFW 2 e dae cai no esquicimento
..

Remove o -n que era somente para testar se a regra esta bem
desenvolvida. Mande direto a regra sem o -n.

Valeu Antonio.