Re: RES: [FUGSPBR] IPFW - regra para várias redes

bzBSD rodrigo.planche em itelefonica.com.br
Seg Abr 12 11:13:50 BRT 2004

Eu li alguns comentários na Internet, algumas listas, que o IPFW2 anda dando
problema em versões FreeBSD 4.x devido a sua instabilidade no sistema.
Vários o elogiaram no FreeBSD 5.x mas no 4.
Alguem  ja leu algo a respeito?

Agradeço

----- Original Message -----
From: "Renato Frederick" <frederick em frederick.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, April 12, 2004 10:50 AM
Subject: RES: RES: [FUGSPBR] IPFW - regra para várias redes

Fabrício você teria que migrar pro IPFW2. É um processo simples e a sintaxe
de suas regras IPFW "1" continuam valendo.

http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/ipfw2.html

Lhe dá passo a passo o que fazer.

É um processo indolor e acredite as vantagens são inúmeras (conforme o MAN
do ipfw mostra).

Abraços.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em segunda-feira, 12 de
abril de 2004 10:27: