[FUGSPBR] Teclado desabilitado, sem console depois do boot

ernestomelo ernestomelo em uol.com.br
Seg Abr 12 17:29:09 BRT 2004

Oi pessoal.

Atualizei um box FreeBSD 4.9 na semana passada e tudo
perfeito. Hoje recompile o PHP4 (4.3.5) e o apache2 (2.0.49).

Sinistro, mas tenho a console durante a carga do kernel mas
perco antes do login. Abaixo a mensagem:

Configuring syscons: keymapkbdcontrol: setting keymap:
Operation not supported by device

Algum colega da lista pode me ajudar e resolver esse
problema ??? Já procurei mas mas não achei nada.  que devo
estudar para solucionar ????

Agradeço qualquer ajuda.

[]s

Ernesto