[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Spamassassin

Felipe Neuwald felipe.neuwald em loreno.com.br
Ter Abr 13 07:56:11 BRT 2004

Bom tarde pessoal.

Estou precisando configurar o Spamassassin da seguinte forma:

Quero configurar o required_hints para um número muito baixo. Com isto,
com certeza eu vou ter problemas de falso-positivos. Até aí tudo bem. O
que eu quero fazer é o seguinte: quero que todo e-mail considerado como
SPAM pelo Spamassassin, vá para a caixa-postal fulano em meudominio.com.br.
Aí eu tenho que fazer um trabalho BEM manual. Verificar os e-mails,
apagar os que são SPAM, e os que não são dar um reply. A partir do
momento que eu dou um reply na mensagem, ela é encaminhada normalmente
para o seu destinatário. Existe alguma forma de fazer isso?

Um forte abraço,
--
Felipe Neuwald
felipe.neuwald em loreno.com.br