[FUGSPBR] Dois links

fugspbr em bsdserver.com.br fugspbr em bsdserver.com.br
Ter Abr 13 09:05:27 BRT 2004

Apenas para ilustrar:

Utilizando o exemplo do link abaixo obtive sucesso
em um caso interessante:

Um cliente possui um servidor com um link de rádio
por onde ele recebe os emails. Este link fornece um IP
válido por NAT, portanto o cliente possui ip inválido.

O outro link, bem mais rápido é ADSL. Bem, utilizando
o exemplo do Gamk do link, criei dois nats e instrui
o firewall a devolver pelo link de rádio tudo que vier do
IP do servidor que fornece o IP válido, e o resto então sai
pelo ADSL. Com isso o IP válido funciona normalmente,
e a velocidade do ADSL é aproveitada.

Um abraço!

Rafael Mentz Aquino
BSDServer Redes e Servidores