[FUGSPBR] Login automatico no free 4.9

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Ter Abr 13 14:46:35 BRT 2004

Ola Vinicius!

 Estou achando que o jeito vai ser deixar sem senha mesmo.. acho chato ter
que ficar passando acesso pra cada novo membro do grupo, por isso pensei em
fazer ele logar direto como root. Mas nao tive sorte com o xdm. Xdm poderia
abrir o Xfree direto no tty8, testei varias opcoes em seu arquivo de
configuracao mas nao consigo remover o campo login.

 Valeu cara! Ps: Me parece que o kurumin carrega direto um user que nao eh
root, mas tbm nao eh so user.. vou dar uma olhada, qualquer coisa esta com
tempo pra trocar e-mails?

On Tue, 13 Apr 2004 10:23:51 -0300, Vinicius F. Nascimento wrote
> alexandre....
>
> Quando eu usava a máquina em casa, sem rede, usava o root sem senha,
> isto permitia que ela entrasse direto sem necessidade de senha....
> Não sei se o que vc está precisando é que ela logue com um usuário menos
> poderoso...  Talvez um script com su resolveria teu caso..
> espero ter ajudado...
>
> []'s
>
> Vinicius

-
PS: Para responder a este e-mail, não esqueça de confirma-lo após o envio.
-
Atenciosamente,
--
Alexandre Donisete {'aledon'}