[FUGSPBR] Teclado desabilitado, sem console depois do boot

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Ter Abr 13 13:58:55 BRT 2004

Provavelmente o mapa do teclado esta errado, mas acredito que o tipo de
conexão que você configurou esta errado. (ps2 ...)

Entre em modo single e reconfigure o seu teclado.

A opção para modo single é: boot -s

Dentro de /etc/rc.conf tem a opção keymap="", coloque o mapa do seu teclado.
Se for PS2, ABNT2 vc pode usar:
keymap="br275.iso.acc"

Espero ter ajudado.

[]´s ^rEsEt

----- Original Message -----
From: "Jose Luis Segatto" <segattojr em linuxmail.org>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, April 13, 2004 8:29 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Teclado desabilitado, sem console depois do boot

> olha, eu nunca vi esse problema, mas pela mensagem de erro o problema é o
mapeamento do teclado (keymap) que o seu sistema está carregando. se não me
engano keymap é o arquivo que configura como o sistema vai entender os
sinais enviados pelo seu teclado, deve existir um para cada tipo de teclado.
procure por keymap no handbook (ou outra documentação qq) e veja como trocar
o arquivo de keymap.