[FUGSPBR] scp

dilceu em pazinatto.trix.net dilceu em pazinatto.trix.net
Ter Abr 13 18:11:59 BRT 2004

Como já falei em outra mensagem, sou novo no freebsd, sei que minha pergunta chega ser estupida,
mas alguém podia me dizer como faço para copiar arquivos de uma maquina para outra usando o
scp?

tipo: vopiar o arquivo /etc/resolv.con do servidor 192.168.0.1 (remoto)
para o /etc/ do servidor 192.168.1.1 (levando em consideração que estou nesse servidor)

E copiar o arquivo /etc/resolv.conf do servidor 192.168.1.1 (local)
para o /etc/ do servidor 192.168.0.1 (remoto)

desculpem pela pergunta basica mas espero que alguém possa me ajudar.

Dilceu