[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Spamassassin

Ldd ldd em starweb.com.br
Ter Abr 13 17:13:55 BRT 2004

Aproveitando o gancho de spam, estava utilizando o qmail com rblsmtpd e
funcionando ok . So que um ip de minha rede foi parar em uma lista que eu
consulto. Ai quando tentava utilizar meu servidor smtp para enviar mensagem
ele negava pois o ip estava cadastrado em uma dessas lista. Alguem saberia
me dizer como posso fazer para eu quando a minha rede for enviar um e-mail,
ela não seja verificada pelo rblsmtpd? Utilizo qmail, tcpserver, vpopmail
com autenticação em mysql .

Obrigado.