[FUGSPBR] descobrir outros logins do mesmo domínio

Eduardo Crestani eduardo em giantcargo.com.br
Qua Abr 14 08:58:55 BRT 2004

On Wednesday 14 April 2004 00:21, Joao Rocha Braga Filho wrote:

>     O que é que está querendo aprontar? :^)))

Na verdade é para efeito de suporte...pq algumas vezes aqui na empresa..alguem
aparece dizendo que não consegue enviar emails pra determinada pessoa...então
isso seria para verificar se o dominio esta ok. Eu geralmente testo o pop3 do
servidor dando telnet dominio_pop3 110 e isso me retorna se o serviço de pop3
esta ativo, mas é sempre bom testar alguma outra conta do dominio para ver se
não é um problema de conta. Meus objetivos nada tem haver com spams, pratica
que eu abomino.

>     (Desculpe-e a brincadeirinha, mas não resisti.)
>
>     Tente mandar para postmaster, administrador, admin, webmaster,
> abuse, root, security, etc.
>
>     Antigamente poderia usar o finger, mas atualmente, com tanto spammer
> chato por aí, ninguém
> mais habilita este serviço.
>

>        João Rocha.

|EDUARDO CRESTANI            |