[FUGSPBR] boa tarde

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Abr 14 15:25:36 BRT 2004

Acho que este é um dos males da comunicação escrita :), como não temos
como olhar nos olhos de quem esta "falando" (escrevendo), as vezes fica
dificil saber se era brincadeira ou não, como eu diria "coisas da vida"
:), quem sabe um dia consigam um jeito de resolver este tipo de problem
acho que muitos de nós já passou pela experiencia de ser mal
interpretado.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

[]´s Edson