[FUGSPBR] mudar nome ( básico )

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Abr 14 15:14:12 BRT 2004

A conta root não deve ter seu nome modificado!  Nunca!

O que voce pode fazer é criar OUTRA conta com UID igual a zero, e usar somente
essa conta para suas shells de administração.  o BSD já vem com a conta toor,
por exemplo, usando csh em vez de sh.