[FUGSPBR] FreeBSD-5.2.1 + Hylafax

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Abr 15 09:51:58 BRT 2004

Pessoal,

Estou tentando montar um servidor para enviar fax usando o hylafax e
estou tendo problemas.

Meu modem eh um US Robotics ISA 56k e esta funcionando perfeitamente,
pois, usando o minicom eu consigo discar normalmente.

Quando tento configurar o hylafax usando o comando "faxaddmodem" ele nao
encontra o modem e nao consegue concluir a configuracao.

Alguem tem essa solucao implementada no free-5.x? Alguiem tem alguma
ideia de como resolver isso?

Obrigado

[]´s
--