[FUGSPBR] trava geral

Eduardo Crestani eduardo em giantcargo.com.br
Qui Abr 15 11:44:52 BRT 2004

On Thursday 15 April 2004 11:38, Roberto Brasil Luersen wrote:

> partição, o

> Já vi uma coisa um tanto quanto interessante (ou seria
> intrigante?) em relação a essa pergunta... uma partição com
> pouco espaço e enquanto compilando um programa, dar um df -u
> e ele mostrar espaço em disco negativo!? E era questão de
> mais de 200Mb... mas sem travar nem diminuir desempenho...

comigo já ocorreu duas vezes...quando eu tava copiando um arquivo muito grande
pra uma partição pequena ...com 2GB....quando lotou (eu não tinha percebido
que o arquivo era muito grande...é claro)....o free simplesmente travou
geral....e eu tive que dar boot a frio....

> ---
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br

EDUARDO CRESTANI
Programador | Giant Cargo