[FUGSPBR] AVG7 no FreeBSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Abr 15 15:00:43 BRT 2004

	Pessoal, tava tentando instalar o AVG7 para Linux no FreeBSD
	olhei o README, a pagina da grisoft, todos falam que funciona em
	linux perfeitamente, entao ativei o emulador linux do free e
	instalei.

	Ai da um erro: e eu acho que esse erro e do emulador:
	O meu Free e: FreeBSD 4.9-RELEASE-p1 #5

AVG7 Anti-Virus command line scanner
Copyright (c) 2004 GRISOFT, s.r.o.
linux: 'ipc' typ=17 not implemented
Abort (core dumped)

	O emulador linux do 5.2 e melhor? sera que tem esta implementacao?
	Onde posso obter melhores informacoes?

		Rizzo