[FUGSPBR] trava geral

Eduardo Crestani eduardo em giantcargo.com.br
Qui Abr 15 16:44:20 BRT 2004

On Thursday 15 April 2004 16:26, Edson Brandi wrote:
> Sim o Giovanni é moderador da lista, e mais uma vez aprovaram uma mensagem
> que não deviam. Preciso ter uma uma longa conversa com a equipe de
> moderação...

Bom, eu sou participante de outra lista só que de linux e nunca tive problemas
com a mesma. Sou um usuário experiente de gnu/debian e nunca tirei sarro ou
mandei o usuário novo utilizar outras fontes e não utilizar a lista. É claro
que é prerrogativa do moderador deixar ou não passar certas mensagens, mas
sinceramente esse Giovanni não usou um tom muito amigável e eu tenho
informações que ele trata mal os novos usuários em freebsd e privilegia os
usuários experientes.

Esse tipo de comportamento causa um repudio não só a lista mas tb por tabela,
ao freebsd, que eu considero um sistema muito funcional. Ou seja, quem ler
esse tipo de comentário cretino vai pensar (Pq devo continuar usando ou
tentar usar, um sistema que os usuários experientes não querem ensinar?).

Eu pessoalmente não vou deixar de usá-lo, mas essa lista já estou dando adeus
(me parece que eu não sou nem o primeiro nem o último a fazer isso). Então
gostaria que me retirassem da lista ou me dessem o link para faze-lo.

Aos que ficam: Somos uma comunidade de usuários de Unix-like portanto devemos
por paixão ao sistema, ajudar uns aos outros.

> Edsuardo, fazer parte desta lista é um privilégio e não um direito, peço
> que mantenha seu comportamento dentro do razoavel.
>
> As regras da lista estão disponiveis em:
>
> http://www.fugspbr.org/index.php?option=content&task=view&id=7&Itemid=33
>
> []´s Edson

> para a

EDUARDO CRESTANI