[FUGSPBR] Servidor de Email principal enviar para o Servidor Gateway Antivirus

Joao Pedro jppannain em unincor.br
Qui Abr 15 16:58:45 BRT 2004

Oi Pessoal,

Eu vi a resposta dessa pergunta aqui na lista um tempo atras,
mas passei horas procurando e nao consegui encontrar....

Eu tenho dois servidores com postfix, 1 é o principal que contem
todas as contas dos usuários e o outro serve de gateway dos
emails que vem de fora sendo filtrados os virus e depois enviado
pro servidor principal.

Eu queria fazer com que qualquer email proveniente do servidor
principal passasse primeiramente no meu servidor gateway de email,
para filtras as mensagens dos meus usuários.

Eu pensei em fazer com que todos usem smtp.servidorgw.com porem
eles estao usando o meudominio.com no pop e smtp entao ficou complicado.

Agradeço desde já a atenção,

[]s
Joao Pedro