[FUGSPBR] AVG7 no FreeBSD

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Abr 16 00:22:49 BRT 2004

* m0f0x (m0f0x em sdf.lonestar.org) wrote:

> É a mesma base, tente usar o linux_base do Debian.

 Provavelmente o AVG tenta utilizar algo que não está implementado no
 linuxator do FreeBSD 4.x. Eu não sei até que ponto o emulador linux do
 4.9 está em sincronia com o do 5.2.1 para lhe sugerir uma atualização
 mas é algo a se considerar se possível.

 Se sobrar um tempo vou tentar rodar ele no 5-CURRENT e envio os
 resultados.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26