[FUGSPBR] Servidor de Email principal enviar para o

Mauro Felipe mauro.felipe em pop.com.br
Sex Abr 16 09:16:11 BRT 2004

João,

Eu estou querendo fazer isso também já a algum tempo mas não consegui!
Você pode me passar umas dicas de como fazer o gateway de e-mail usando o PostFix?

Agradeço antecipadamente!

[ ]´s

Mauro Felipe