RES: [FUGSPBR] Conversão de Regras

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Abr 16 21:15:02 BRT 2004

Giovanni, algo positivo em usar o skip ao inves do meu exemplo?

Como eu disse utilizo assim porque fica prá mim mais fácil, e na maioria dos
meus proxy´s fiz assim.
Sempre funciona, utilizo para a CEF e alguns outros sites...

Você poderia dar mais detalhes? :)
Sempré é bom saber mais!