[FUGSPBR] Amarrar Mac ao IP..(velho conhecido)

jmvlistas em vetorial.net jmvlistas em vetorial.net
Qua Abr 21 11:23:10 BRT 2004

 Pessoal,

   Seguindo o problema do nosso amigo eu to enfrentando um problema aqui no meu
provedor que é autenticacao de usuarios.
   Nos temos um sistema de banda larga via Radio 2,4GHz e para fazer a
autenticacao dos usuarios jah tentamos PPPTP e PPPoE mas nao resolveu cada um
pior que o outro.
   PPPoE tem problemas com Wireless X Broadcast e o PPPTP dah varios erros,
torna-se extramamente complicacao para uma operacao simples.
   Eu vi que a ajato utiliza autenticacao por mac address, alguem jah implantou
algum sistema assim?
   Nao sei se ha algum problema no historico da lista mas para mim ele tah
extremamente lento ultimamente...

   Agradeco qualquer ajuda relacionada.