[FUGSPBR] Acesso discado

Listas listas em dilceu.eng.br
Qui Abr 22 14:54:26 BRT 2004

Olá Pessoal, tenho um servidor rodando otudo certinho com o free 4.9 release
aqui na empresa, agora estou precisando implantar um sistema para ligar um
modem externo na porta serial da maquina com o free e estando fora da
empresa possa fazer uma conexão dial-up para esse modem e podendo assim
navegar na internet usando o link da empresa como se estivesse fazendo
acesso a um provedor de internet discada. Algém pode me ajudar a fazer isso?

Grato

Dilceu