[FUGSPBR] Benchmark

Mário Augusto Cardia mario em cardia.com.br
Qui Abr 22 15:17:44 BRT 2004

Olá pessoal,

Estava procurando benchmaks sobre BSDs e Linux, e encontrei um muito
interessante.

http://bulk.fefe.de/scalability/

Nele, o vencedor é o novo Linux 2.6 com o FreeBSD 5.1 logo atrás (bem
perto).

O que me surpreendeu foi que o Linux 2.6 ficou melhor naquilo que eu
considerava
a grande vantagem do FreeBSD que é o gerenciamento de memória.

Como foi o único bench que eu encontrei com as novas versões do FreeBSD e
Linux
(acredito que comparar a versao 4.x vs 2.4 não vem mais ao caso), vem a
minha pergunta:

Alguém já teve dados contrários a este bench? se teve, está publicado em
algum lugar?

Só uma observação: Não quero gerar flames sobre isso apenas gostaria de ter
fatos e informações
para comparação dos SOs. Lembrando que contra fatos não existem argumentos.
Minha preferência não é Linux nem FreeBSD, mas sim pelo melhor sistema para
as funcões
que preciso que hora é um, hora outro.

Grato.

[]'s