Re: [FUGSPBR] Servidor de e-mail para máquina BSD

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Abr 23 18:46:24 BRT 2004

Fabricio,

> Gostaria de ser capaz de enviar e-mails
> de meu firewall para uma conta  que está em meu servidor de e-mail.

Basta habilitar o sendmail.
Mas em se tratando de segurança, habilita o Postfix que to não vás
precisar ficar atualizando ele de tempos em tempos por causa de bugs... :-)

De qualquer forma como é um firewall, tu também podes habilitar o
sendmail e criar uma regra no firewall permitindo acesso na porta 25
para aquela máquina apenas vindos do teu computador e do teu
servidor de e-mails.

[]s
Ronan