[FUGSPBR] dmz (problemas)

alexandre em fugspbr.org alexandre em fugspbr.org
Dom Abr 25 23:03:52 BRT 2004

> O fato Irado, é que quando acontece esse problema que estou tentando
> descrever o servidor de e-mail para, a web quando você tem acessar o site
> da
> empresa para também, a resposta no bronwser é permissão negada (permission
> Denied) e NÃO consigo acessar via ssh por a resposta que tenho é que o
> servidor terminou a conexao apos entrar com o login e a senha e se você
> está
> na frente do servidor via não consigo logar no mesmo para dar comando.
> Simplesmente para tudo e apenas tenho sinal de vida da máquina atravez do
> [...]

Estou pegando o bonde andando, mas gostaria de fazer uma pergunta: qual a
versão do seu FreeBSD? está usando -RELEASE+patches ou -STABLE? ou ainda,
se você gostar de emoções mais fortes, -CURRENT? E as versões dos serviços
(Apache, etc..)? Ah! se puder nos enviar um netstat -an seria
ilustrativo..

--
Alexandre
Vasconcelos