[FUGSPBR] dmz (problemas)

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Seg Abr 26 13:27:10 BRT 2004

Márcio Luciano Donada wrote:
> Alexandre, muito obrigado por me passar isso, realmente não procurei essa
> informações e agora estou vendo que vou passar a usar a versão current
> quando fizer um cvs do mesmo. Mas bem interessante que tenho alguns
> servidores em produção e posso te dizer que todos, sem excessões, estão na
> versão stable e não tive se quer um problema parecido com esse. Vou trocar a
> intereface de rede, vou falar com o pessoal e fazer alguns testes.

Não me entenda mal, não aconselho a usar o -CURRENT, a não ser que vc
queira ajudar a equipe de desenvolvimento do FreeBSD e experimentar as
últimas das últimas novidades.. use a -RELEASE e aplique os patches de
segurança quando necessário.
No seu caso a troca da interface de rede deve resolver..

--
Alexandre
Vasconcelos