[FUGSPBR] boot loader

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Abr 26 14:39:20 BRT 2004

Obrigado ao colega que me respondeu tão prontamente.
Andei vendo o layout do XOSL e tenho a ligeira impressão de que os
professores não irão gostar... fazer o que? (um deles estava do meu lado
quando viu o screenshot e não gostou...).
Consegui instalar o grub, baixando a versão (original?) do server:
ftp://alpha.gnu.org/gnu/grub/
Existe uma série de erros ao se compilar com make, então, o certo é usar
gmake.
Agora que está tudo instalado e perfeito, vem a questão:
O gerenciador tem que ser o grub.
Preciso desmontar o sistema para instalar na mbr?
Qual a sintaxe para instalação?
O Notebook está configurado com uma partição (C:), uma partição freebsd
e um swap no meio dos dois.

Obrigado!