[FUGSPBR] ISERVERD

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Abr 27 12:20:33 BRT 2004

On Tue, 2004-04-27 at 11:34, Lafaete wrote:
> Alguem ja mexeu com ISERVERD?
>
> Estou com um problema....
>
> to rodando o postgres sem problema, ja criei a tabela do ISERVERD usando o
> db_manager como fala o tutorial
> dei um start no iserverd e funcionou perfeito mas agora depois de um dia
> passado e o server estava desligado pois ainda esta em fase de teste
> ele diz que iniciou com sucesso mas vou procurar o processo e nao acho! ele
> simplesmente diz que iniciou mas nao fez isso e tb se eu dou o comando:
>
>  ./iserverd.sh status
>
> ele me diz que o processo esta ativo e numero tal

> [...]
Qual a versão que vc está usando?
Eu testei num Red Hat 9, na última empresa onde trampei, e deu diversos problemas... Tive que recompilar diversar vezes, corrigindo cada falha.
Depois de 2 semanas testando, consegui fazer o "bendito" funcionar (para ser logo substituido pela versão free do CIC :/).