[FUGSPBR] Problemas com barramento pci

Daniel Borges Quintão daniel em eas.com.br
Qua Abr 28 09:24:32 BRT 2004

On Wednesday 28 April 2004 00:14, Giovanni P. Tirloni wrote:

>  É uma placa-mãe PCChips ou um chipset daqueles VXPro da vida? Se for eu
>  também ja tive este problema que foi solucionado recentemente no
>  -CURRENT (ftp://current.freebsd.org/pub/FreeBSD/snapshots/i386).
>
>  Tente iniciar o sistema sem ACPI ou em Safe Mode. Veja se a BIOS tem
>  aquela opção de "PnP aware operating system"..

A placa é uma VXPro mesmo... Fiz o seguinte, desabilitei na bios a opção "PnP
aware operating system" e dei o boot com o cd do FreeBSD 5.2.1 e iniciei o
sistema com as duas opções que o Giovanni indicou, mas em nenhuma das duas
nenhum dispositivo pci foi encontrado.
Gostaria de saber se alguem tem mais alguma dica para eu poder conseguir
instalar o FreeBSD nessa maquina. Será que a solução seria baixar uma iso do
5.2.1 do endereço que o Giovanni passou ?

Obrigado a todos mais uma vez.

Daniel