RES: [FUGSPBR] Problemas permissao Samba

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Abr 28 11:05:51 BRT 2004

Coloca no seu compartilhamento, create mask 0777,,, daí qq diretório ou
arquivo que criarem terá  essa permissão.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 28 de
abril de 2004 10:23: