[FUGSPBR] CVsup !

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Abr 28 16:15:17 BRT 2004

Jean Duarte wrote:
> Realmente nao me flagrei do Caso do 4.10 estar certo
>
> Eh que pensei que 4.9 seria algo como 4.90 e 4.10 seria antes disso.
> A meu ver entao a 4.9 deveria ser 4.09 para dai chegar no 4.10, por poderia
> existir a 4.1

     Ninguem esperava chegar na 4.10.  O plenejado quando saiu a 4.0 era ter a
4.1 e 4.2, indo logo depois para a 5.0, mas muita coisa mudou desde entao.

> Acabei apagando tudo e deixei no 4.9 Release, o servidor ja esta
> pronto agora e num sei se eh bom arriscar recompilar, agora eh 12:30
> e a as 13:30 estarei colocando ele no ar.

     Mude para o 4-stable sim!  Sempre tem bugs novos.  Aprenda a usar bem os
comandos:

cvsup
portupgrade
mergemaster