Re: Re: [FUGSPBR] <OFF TOPIC> Mais de um servidor eletrônico]

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Sex Abr 30 14:26:49 BRT 2004

Já que você vai montar uma estrutura dessas, não sei quando contas de e-mail
você pretende colocar em cada server, seria bem interessante você dar uma
olhada no qmail e vpopmail com o ldap fica uma boa soluçao. Eu to estudando
isso, confesso que ainda não tenho muito material sobre isso, mas ainda não
tive um resultado positivo, mas como não tenho uma prazo pra isso ficar
pronto, vou com calma e estudando bem os detalhes.

[]'s
Márcio