[FUGSPBR] Montagem do CD de Audio !!!

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Sex Abr 30 16:35:06 BRT 2004

Bom pra começo de conversa sou iniciante no FreeBSD ...

Eu estava lá todo faceiro com o Meu Fizão quando chegou uma galera lá em
casa e eu comecei a falar da maravilha q é o FreeBSD instalei o Ogle pra ver
um DVDzinhu, instalei, montei o DVD com "mount_cd9660 /dev/acd0 /cdrom", ele
montou td blz... Vi o DVDzinhu relax e não satisfeito, falei:
"Pow to vendu um DVDzinhu... Mas eu quero curtir um CDzinhu d Áudio...
Coloquei o CD do Arch Enemy(Metal mt foda) e fui montar com o "mount_cd9660
/dev/acd0 /cdrom" e nops...

Fiquei com a kara nu chão o CD simplesmente não montou...
Deu um erro lá q agora eu num lembro...

Ai o meu colega fala:
"Nossa, q coisa tosca... O kara configura o sistema todo q é uma maravilha
mas num sabe montar um CD de Áudio..."

Em fim a pergunta:
"Alguém sabe como montar cd de áudio no FreeBSD?"

Desde então obrigado!!!
Um abraço galera !!!

Ulysses