[FUGSPBR] Montagem do CD de Audio !!!

m0f0x m0f0x em sdf.lonestar.org
Sex Abr 30 20:52:46 BRT 2004

On Fri, 30 Apr 2004 16:35:06 -0300, <ulysses_souza em ig.com.br> wrote:

> Bom pra começo de conversa sou iniciante no FreeBSD ...
>
> Eu estava lá todo faceiro com o Meu Fizão quando chegou uma galera lá em
> casa e eu comecei a falar da maravilha q é o FreeBSD instalei o Ogle pra
> ver
> um DVDzinhu, instalei, montei o DVD com "mount_cd9660 /dev/acd0 /cdrom",
> ele
> montou td blz... Vi o DVDzinhu relax e não satisfeito, falei:
> "Pow to vendu um DVDzinhu... Mas eu quero curtir um CDzinhu d Áudio...
> Coloquei o CD do Arch Enemy(Metal mt foda) e fui montar com o
> "mount_cd9660
> [...]
Use o xmms-cdread (/usr/ports/audio/xmms-cdread) , é só adicionar /cdrom/
na playlist que ele extrai áudio digital do CD (tipo Winamp e Windows
Media Player).

Nota: consome uns 10% de CPU.

[]'s,
--
m0f0x <m0f0x em sdf.lonestar.org>    /"\   ASCII ribbon campaign
  ICQ#: 31435410                   \ /   against HTML mail