[FUGSPBR] ipfw

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Qua Dez 1 11:48:26 BRST 2004

Skull, Patrick,

fiz o procedimento novamente e funcionou normal mas, quando vou compilar
o kernel continua com a mns:

PRETORIAN: unknown option "IPFW2"

No kernel esta correta:

Aqui estão todas as options relacionadas com o IPFW do meu kernel:

options         IPFIREWALL              # Habilitando o IPFW
options         IPFW2
options         IPFIREWALL_VERBOSE
options         IPFIREWALL_VERBOSE_LIMIT=100

E aqui esta o meu uname:
FreeBSD Pretorian 5.3-RELEASE-p1 FreeBSD 5.3-RELEASE-p1 #2: Mon Nov 22
08:46:25 AMT 2004     root em Pretorian:/usr/src/sys/i386/compile/PRETORIAN
  i386

Obrigado pela ajuda.