[FUGSPBR] [offtopic] mensagens com imagens

Martin Augusto martin em newsite.com.br
Qui Dez 2 10:27:49 BRST 2004

Bom dia,

Estou utilizando o SquirrelMail 1.4.3a3 e estou com dificuldades em abrir
mensagens que possuem imagens anexadas, como boletos bancarios.

Estou utilizando o plugin unsafe images e ja configurei as regras.

Quando a imagem eh referenciada a um endereco remoto, como por exemplo,
https://registro.br/images/r.png, ela abre sem problemas. Agora quando a
imagem eh referenciada localmente, seu endereco aponta para
http://meusite/images/r.png e ela nao abre. Nos logs do apache aparece o
seguinte:

[Thu Dec 02 08:34:04 2004] [error] [client xxx.xxx.xxx.xxx] File does not
exist: /usr/local/squirrelmail/images/r.png, referer:
http://meusite/src/read_body.php?
mailbox=INBOX&passed_id=269&startMessage=1

No campo Anexados, se seleciono a opcao "ver" do item anexo "r.png", uma
nova janela do navegador eh aberta e a imagem eh mostrada perfeitamente.

Fiz testes com o uebimiau e a mensagem abriu perfeita. Alguem sabe o que
possa ser?

Preferencias do squirrel:
show_html_default=1
hililist=a:0:{}