[FUGSPBR] openvpn

listas em dilceu.eng.br listas em dilceu.eng.br
Qui Dez 2 13:00:45 BRST 2004

Estou ciente disso sim... mas o hardware da matriz suporta isso
tranquilamente, somente as filiais tem "limitações" o nivel de criptografia
é de 1024 bits

O meu problema esta nisso, a vpn simplemente cai (ela volta sozinha, não
preciso reiniciar o processo)... segui a sugestão do colegada da lista
Antonio Torres de colocar

fragment 1300
mssfix

porém não resolveu meu problema...

Fiz um outro teste colocamdo o meu servidor (freebsd) como client da VPN do
cliente tb, o meu hardware é bem superior aos que tem nas filiais e uso o
freebsd e mesmo assim a minha conexão cai....
Também deixei somente um tunel (Matriz e uma filial) para ver se poderia ter
alguma coisa relacionada a processamento ou mesmo uso do link... qualquer
coisa nesse sentido.. mas o resultado foi o mesmo de quando todas os tuneis
estão funcionando....
Cinceramente não sei mais o que fazer para resolver isso...

Grato pela atenção de todos.

Dilceu Luiz Pazinatto
Adm. de sistemas
LinuxServers