[FUGSPBR] Procmail + spamassassin

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Qui Dez 2 14:27:38 BRST 2004

Olá pessoal

Olha eu aqui outra vez, acabei conseguindo fazer o spamassassin
funcionar com o
procmail, apenas para alguns usuários, o problema agora é o seguinte, eu
não quero
direcionar as mensagens para lugar nenhum, quero que o usuário receba as
mensagens,
só que classificadas como ***SPAM*** no subject.

Mas isso não está acontecendo,  as mensagens estão sendo classificadas
corretamente como spam, porém no corpo da mensagem, o que me impede
de criar regras no outlook pelo assunto.

É isso se alguém puder me dar uma dica me ajudaria muito,

Gian
melim.com