[FUGSPBR] DNS - Criando subdomínio!

louis louis louislula em hotmail.com
Qui Dez 2 15:12:24 BRST 2004

Pessoal, aqui na empresa existe um setor da LAN, outro segmento de rede.
Eles vão ter server de email, web, dns primario e secundario e precisam de
um subdominio (SUBDOMINIO.EMPRESA.COM.BR). Minha pergunta: Como posso criar
um subdominio pelo Server DNS principal da rede? Preciso criar uma zona ou
apenas alterar o arquivo de db principal? Se precisar criar uma zona, o que
coloco dentro dela? Por favor, me ajudem. Estou as escuras.

Qualquer ajuda, será muito bem apreciada.