[FUGSPBR] Ipfw + Dummynet + altq + squid (TUDO VIA WEB)

Djony W Tambosi dw em grameyer.com.br
Qui Dez 2 16:36:50 BRST 2004

Em Tuesday 30 November 2004 10:39, Patrick Tracanelli nos esclareceu que:
> Christopher.
>
> O que voce esta disposto a pagar pra conseguir isso?
>
> Existe algumas ferramentas que tem pretensao de permitir controle do
> firewall via web, mas nenhuma delas é nem o que voce quer, nem de
> proposito geral. Mas servem como referencias...

Patrick,

	Nao tinha visto esta sua resposta.

	Concordo com voce: algum preco se paga.
	Por isso que o FreePFW nunca teve o intuito de
	ser uma interface para "criar" regras do IPFW.

	Acho que nada substitui o "vi" para isso ;-)

	Uma ferramenta de manipulacao do IPFW para "leigos"
	que nao sabem configurar um firewall sera' apenas
	isso: uma ferramenta para iniciantes.
	Ou sera' muito basica, ou sera' ruim de usar.

[]'s
Djony
--
Djony Weverton M Tambosi