RES: [FUGSPBR] openvpn

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Dez 3 14:59:13 BRST 2004

Marcio, o que há de errado com o openvpn? Utilizo ele através de
certificados em meus clientes Windows, foi a melhro solução que achei, já
que ele faz rotas "sob demanda" conforme o cliente loga e do ponto de vista
prático é mais fácil, pois fizemos um InstallShield que  o instala e já cria
o arquivo de configuração.

È instalar rebootar e a VPN está fechada com 1024bits, motivos que me
fizeram largar por enquando o PPTP.

Queria suas observações sobre ele, às vezes tem algo melhor para eu utilizar
:)