[FUGSPBR] ipfw

Sex Dez 3 20:00:27 BRST 2004

On Fri, 3 Dec 2004 18:19:59 -0300
"Edson Luiz" <edpage em desbrava.com.br> wrote:

> cara faz um cvsup para atualizar , dai na hora da recompilar o sistema coloca

meio prolongado o assunto né ?

vejam a saida do `uname` :  FreeBSD 5.3 !!

 é IPFW2 !!!!

não tem que fazer nada, alias não se pode fazer nada; ipfw é só ipfw2 !!

só vai precisar recompilar o kernel se voce precisar de outras opções (forward, divert, dummynet, mudar o padrao para "pass all", etc... )

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br