[FUGSPBR]

marcela em informacao.srv.br marcela em informacao.srv.br
Qua Dez 8 17:17:41 BRST 2004

Pessoal,

Estive tentando gerar alguns gráficos no MRTG de processamento e memória
do meu servidor. O problema é que todos os scripts que eu consgui, que
coletam estes dados, os pegam do diretório /proc, o qual não existe no
OpenBSD. Como eu faço para gerar logs de processamento e memória no Open
então? Existe algum outro diretório ou outra ferramenta de monitoramento
que possa ser utilizada? Para o Open eu não encontrei realmente nada.

Obrigada pela atenção,

Marcela Luci.